Pular para o conteúdo principal

LITERATURA / Longon Eye

    Olá meus amores !

    Hoje vamos falar um pouco sobre a obra da autora Ana Luiza Marriel chamada LONDON EYE. Quando vi o nome do livro já me veio a cabeça que a história talvez não fosse desenrolando no Brasil, e para nós leitores, quando damos início a uma leitura queremos sim saber o porquê da obra ter o tal nome.

    Pois bem, não demorou muito e bem no início descubro o significado do nome e já fico maravilhado, a leitura vai mais rápido atrás de novas informações. Particularmente eu ainda não tinha lido obras de parceiros nacional com o jogo de diálogo igual o da Ana Luiza, porque ? 

   Cada capítulo e narrado pelo próprio personagem e não é apenas dois, isso acaba deixando a leitura mais dinâmica pra uns e difícil no início de entender para outros. Vou dar o exemplo do livro "EXTRAORDINÁRIO" do autor R.t J.e PALACIO, mesmo esquema de narração.

    Bem, deixa eu parar um pouco aqui e quem vai falar a sinopse da obra é a própria autora pois não quero dá spoiler aqui.

BOA LEITURA !

    Recém-chegado em Londres, Molly não está nem um pouco animada para o que vai acontecer em sua vida dali para frente.

    Tudo bem que ela conseguiu uma vaga na faculdade de seus sonhos e seus pais concordaram em ajudá-la com tudo até que encontre um trabalho, mas ela não conhece ninguém na cidade, e sua colega de quarto não parece ser a pessoa mais agradável do mundo.

    Luke, por outro lado, não parece temer nem um pouco sua vida ali.

  Nascido e criado no subúrbio Londrino, trabalha como garçom em um café durante a manhã e grande parte da tarde e à noite faz o que lhe mais deixa feliz: canta nas ruas da cidade. Seu maior desejo é que alguém que faça parte de uma gravadora lhe veja ali, fazendo o que ama, e ofereça uma oportunidade para que ele realize seu sonho.

  Até que, durante uma noite agitada na vida de ambos, a longon eye parece ser o melhor lugar para se esconder em de tudo e de todos. O que não contavam era que aconteceria justamente o contrário.



   Curioso né? ( Riso), pois bem, essa leitura foi feita em formato E-BOOK que vocês podem encontrar na plataforma da Amazon.

BIOGRAFIA DA AUTORA:
Ana Luíza Marriel, nascida em 21 de outubro de 1995 e é uma autora nascida e criada em Minas Gerais.
Descobriu sua paixão por livros aos treze anos, depois de pegar um livro emprestado com uma amiga. 

Aos quinze, descobriu que tinha facilidade com as palavras, mas passou os próximos três anos sem escrever nada. Até 2014, quando voltou ao mundo da escrita e não saiu mais.

Comentários

  1. AAAAA Fico tão feliz que tenha gostado da leitura, Ma! Obrigada por dar uma oportunidade para Molly, Luke e companhia ❤️❤️❤️❤️

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não só gostei como amei, que venham mais leituras de suas obras. Sim, parabéns pelo formato físico que vem por aí 💞

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Caixa de Pássaros / Livro x Filme

     Olá meus amores !      Sabemos que o mais interessante é, lê antes de assistir o filme. Mais como eu estava super curioso e não tinha o livro disponível, acabei assistindo primeiro.       E algumas pessoas comentaram referente à esse meu ato. Hoje venho aqui, comentar um pouco sobre a diferença que eu achei entre o filme e o livro. Percebi com mais detalhe na leitura que demorou, cinco meses para a dita "praga" chegar no bairro de Malorie. As mortes, principalmente da irmã, não se passa em público, é um ato suicida oculto, ou seja, sem aquele caos quem acontece no filme. Malorie vai só, de carro ate a casa que encontrou o endereço de albergue no jornal. Existe um cachorro na casa que acaba ajudando a direcionar eles em alguns casos. Os amigos sai para procurar maia cochorros, para auxiliar na locomoção e acabam encontrando a gaiola de pássaros. Malorie diferente do filme, não usa seus sentidos, mais sim os das crianças. Mantendo a direção do barco

Assassinato no expresso do oriente

     Olá meus amores ! Hoje vamos falar um pouco sobre uma obra clássica, que de início eu juro que nunca me chamou atenção pelo nome da autora nem pelos títulos. Até que uma parceria é fechada e o autor é um "discípulo" da autora Agatha Christie. A obra me cativa extremamente e em sua biografia é mencionado a paixão pela narrativa e escrita da romancista. Logo me vem a curiosidade de conhecer as obras dela, porém, esperei o momento certo. Até que fui presenteado com um box e tive o primeiro contato que foi com essa bela obra. De início me foi estranho, só não sei explicar o porquê, mais em minutos curtos já havia acabado e estava de boca entreaberta com a sinapses a mil. Extremamente calculista posso dizer. Só me deixou um pouco decepcionado porque na metade do livro descobri quem era o Bendito assassino, e não foi uma surpresa quando mostrado no final. Mais venhamos e convenhamos, uma base de escrita como a de Christie é encantadora e cativante. Sem muit

LITERATURA /O Guerreiro do caminho vermelho e os animais de poder

     Olá meus amores!        Entre aventuras e conhecimentos, adentramos no universo do autor, que consegue conduzir durante toda história através de breves palavras. Entrando na filosofia xamânica, mostrando detalhes que estimulá a mente  todo o momento.         Quem diria, que um garoto de 14 anos que entre a escola, viagens de fim de semana e férias acabaria descobrindo que tem uma importante missão, para que possivelmente fosse realmente  restaurado o equilíbrio energético do planeta.      Pois é, ao ser chamado por seu amigo para participar de um revolucionário jogo " Primordial Power". Axl passa suas horas de lazer imerso nesse mundo virtual          Em uma viagem com seu amigo e a mãe, para o Havaí, tem contato com um ancião Kahuna ( Avô de seu amigo), sem saber. Começa a ser estimulado para a sua missão, mais o jovem de imediato temeu.           Desde novo algo sempre le machucou muito por dentro, a falta de sua mãe, sempre se indagava de o