Pular para o conteúdo principal

LIVRO ERROS DE REBECA 1°

[RESENHA]
   Viver o presente  intensamente, porque não sabemos oque nos espera amanhã, é o grande lema que se encaixa perfeitamente na personalidade da personagem abordada.




  Rebeca, jovem mulher e personalidade forte, agindo de forma instintiva sem parar para pensar muito em seus atos.

    Diante da situação onde a empresa que trabalha esta falindo e a casa onde mora alugada esta sendo pedida pelo dono.

    Ela se encontra confortável sem muito estresse, quando uma grande ligação é recebida por ela.

    Um dito tio, veio a óbito e a única familiar que foi encontrada foi a jovem, uma herança é botada  em jogo, porém ela não lembra de ter familiar, pois sua mãe assim como seu pai já não mais se encontravam existentes para Rebeca.

   Começa os erros de receba, vai para a mansão do tio à espera da leitura do testamento, encontra a governanta junto de seus dois filhos, rebeca se sentiu satisfeita.

   Porém ao vasculhar de forma inquieta descobre que seu tio não teria se suicidado mais sim tinha sido envenenado. Mas por quem ?

    Com genio forte, começa à desconfiar de todos a sua volta, passando por vários sustos e medos absurdo. Em um dos episódios pensou ate que séria morta.

"ELA QUERIA AFASTAR A NOVA SENSAÇÃO, MAIS NÃO CONSEGUIU, NÃO DEPOIS DE TUDO O QUE VIVEU POR UMA HERANÇA. HERANÇAS SÃO BENS QUE VEM DA FAMÍLIA, ELA NÃO PODE EVITAR ASSOCIAÇÃO".

   Acorda após dois dias em torpor,  com auxilio põe os pensamentos em ordem e recomeça uma nova vida.

  As descobertas vem a tona, toda uma historia escondida faz ela se sentir confusa, e vê que tudo se encaixa, decide em fim ser  uma nova pessoa, porém com a mesma personalidade forte, que abre muitas portas de oportunidades.

  Narrado em terceira pessoa, com dialogo entre vários personagens, a historia le guia em um mundo sombrio e cheio de mistério, fazendo refletir de forma concreta de como é importante ter o coração aberto a novos sentimentos e a mente alerta a novas experiências.

"EU NÃO TENHO DIREÇÃO, SIGO O CORAÇÃO. SE APRENDESSE A SEGUIR O SEU CORAÇÃO, SERIA MAIS FELIZ. QUANTO A MIN, ESTOU AQUI PORQUE É ISSO QUE MEU CORAÇÃO ESTÁ PEDINDO."




AUTORA:Kamilla Machado
DIÇÃO: 1°/2018
Disponível: Amazon 



Mais informações ou dúvidas procurar a autora no instagram 

Comentários

  1. Amei, ❤ de verdade. Não me lembrava dos quotes que você colocou, e fiquei até emocionada rs Obrigada pelo carinho e confiança!
    Interessados, dona Amazon.com.br. beijos ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amei o desenrolar da leitura, como já le disse, estou a esperar os outros que REBECA continuará protagonista... PARABÉNS ! SUCESSO SEMPRE.

      Excluir
  2. Amei de verdade 😭😍 você é demais você arrasa quero muito mais sucesso pra você ❤

    ResponderExcluir
  3. Ameiii, que livro interessante e trás lições incríveis ❤

    ResponderExcluir
  4. Nossa q legal gostei , traz muitos aprendizados

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelo livro escolhido ela e uma ótima autora

    ResponderExcluir
  6. Meu amigos livro, porque você não escreve um livro, com certeza vai ser um ótimo livro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou com uma ideia em mente... Só não sei se irá agradar mais vamos vê!

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Caixa de Pássaros / Livro x Filme

     Olá meus amores !      Sabemos que o mais interessante é, lê antes de assistir o filme. Mais como eu estava super curioso e não tinha o livro disponível, acabei assistindo primeiro.       E algumas pessoas comentaram referente à esse meu ato. Hoje venho aqui, comentar um pouco sobre a diferença que eu achei entre o filme e o livro. Percebi com mais detalhe na leitura que demorou, cinco meses para a dita "praga" chegar no bairro de Malorie. As mortes, principalmente da irmã, não se passa em público, é um ato suicida oculto, ou seja, sem aquele caos quem acontece no filme. Malorie vai só, de carro ate a casa que encontrou o endereço de albergue no jornal. Existe um cachorro na casa que acaba ajudando a direcionar eles em alguns casos. Os amigos sai para procurar maia cochorros, para auxiliar na locomoção e acabam encontrando a gaiola de pássaros. Malorie diferente do filme, não usa seus sentidos, mais sim os das crianças. Mantendo a direção do barco

Assassinato no expresso do oriente

     Olá meus amores ! Hoje vamos falar um pouco sobre uma obra clássica, que de início eu juro que nunca me chamou atenção pelo nome da autora nem pelos títulos. Até que uma parceria é fechada e o autor é um "discípulo" da autora Agatha Christie. A obra me cativa extremamente e em sua biografia é mencionado a paixão pela narrativa e escrita da romancista. Logo me vem a curiosidade de conhecer as obras dela, porém, esperei o momento certo. Até que fui presenteado com um box e tive o primeiro contato que foi com essa bela obra. De início me foi estranho, só não sei explicar o porquê, mais em minutos curtos já havia acabado e estava de boca entreaberta com a sinapses a mil. Extremamente calculista posso dizer. Só me deixou um pouco decepcionado porque na metade do livro descobri quem era o Bendito assassino, e não foi uma surpresa quando mostrado no final. Mais venhamos e convenhamos, uma base de escrita como a de Christie é encantadora e cativante. Sem muit

LITERATURA /O Guerreiro do caminho vermelho e os animais de poder

     Olá meus amores!        Entre aventuras e conhecimentos, adentramos no universo do autor, que consegue conduzir durante toda história através de breves palavras. Entrando na filosofia xamânica, mostrando detalhes que estimulá a mente  todo o momento.         Quem diria, que um garoto de 14 anos que entre a escola, viagens de fim de semana e férias acabaria descobrindo que tem uma importante missão, para que possivelmente fosse realmente  restaurado o equilíbrio energético do planeta.      Pois é, ao ser chamado por seu amigo para participar de um revolucionário jogo " Primordial Power". Axl passa suas horas de lazer imerso nesse mundo virtual          Em uma viagem com seu amigo e a mãe, para o Havaí, tem contato com um ancião Kahuna ( Avô de seu amigo), sem saber. Começa a ser estimulado para a sua missão, mais o jovem de imediato temeu.           Desde novo algo sempre le machucou muito por dentro, a falta de sua mãe, sempre se indagava de o