Pular para o conteúdo principal

Interferência

      Olá meus amores !

     Pense em um livro que me prendeu, quem nos acompanha viu que em menos de 24 horas ( porque coxilei um pouco) já havia finalizado essa maravilha. E estava olhando em um ponto fixo, deixando passar em minha mente toda a história.
     Bem, vamos lá, Dora é uma jovem que cresceu conhecendo outros planetas junto com sua mãe, perdeu seu pai de forma prematura, onde, ele sumiu em uma de sua viagens e não se sabe o paradeiro dele até o momento da primeira leitura ( esse livro é o primeiro de uma série) e se apegou muito a sua mãe depois do acontecido.
     Sempre quis voltar a morar no planeta terra com seus avós, mais sua mãe, como forma de proteção e carinho, não quis, levando ela para todas as viagens. Que eram muitas, porque, depois da guerra que mudou totalmente o planeta terra, ela criou um sistema que uni os povos através de uma linguagem universal, e assim, viaja, para deixar líderes de cada planeta treinados para ramificar esse novo conceito de união universal.

"NÃO SEI COMO ALGUÉM PODE SER TÃO MAU A PONTO DE ESCRAVIZAR OS OUTROS. AINDA MAIS QUANDO DE TRATA DE SEUS IGUAIS."

     Até que Dora conhece Marvel, um nativo do planeta Krios, e que mostra a ela como funciona cada parte do planeta, e em uma conversa harmônica os dois fazem comparações sobre Krios e o planeta terra ( nessa parte fiquei reflexivo) relata sobre o racionamento de água, a falta de eletricidade e outras patologias enfrentadas pelo planeta terra no passado.
     Tudo vai muito bem obrigado, eles se aproximam e começa os sentimentos de paixão, e logo tudo vira, a mãe de Dora é sequestrada, e pra descobrir quem foi ? Há, ela já sabia que estava em perigo e deixou várias pistas para a filha, que conhece muito bem a mãe e vai juntando com muito esforço e perigo.

" AQUI CHORAMOS POR QUE SENTIMOS DOR. VOCÊS CHORAM PORQUE ESTÃO ALEGRES, EMOCIONADOS OU SEI LÁ. CHORAM E RIEM AO MESMO TEMPO. É ESTRANHO."

        Tudo isso, por que ela estava criando um dispositivo menor para facilitar na comunicação ( chip). Sabe, uma coisa que me deixou mais apegado a essa obra durante a leitura? Foi o conhecimento e a narração sobre a mitologia grega e alguns fatos históricos que trazem uma bagagem enorme para nosso conhecimento. ( Principalmente pra min que não consigo me apegar a disciplina história e uso essas obras como base de pesquisa).

      Bem, será que Helen a mãe de Dora é resgatada? Ou essa parte vai ser deixada para o segundo livro da série? Bem, eu não posso contar. Mais uma coisa eu digo, vocês iram de apaixonar pela narrativa e pela obra completa. Para quem não pode estar adquirindo o livro físico da autora, tem ele em e-book na plataforma da Amazon.

BIOGRAFIA DA AUTORA:

 
Márcia Silva é graduada em letras com doutorado em letras clássicas. Relaciona língua e literatura latina e cultura clássica a 20 anos. É amante da literatura de todas as épocas e descobriu, com a filha adolescente, um gosto especial pela leitura de romances para o público jovem adulto, tipo de composição que aspirou a escrever esse primeiro romance.

EDITORA: Autografia
EDIÇÃO: 2018

E-MAIL: fariamrsilva@gmail.com

FACEBOOK: www.facebook.com/fariamrsilva

INSTAGRAM: www.instagram.com/fariamr1

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

VOCÊ É A SUA CURA LIVRO

[RESENHA]  O Que Podemos Encontrar na Obra! . • Uma visão holística da medicina, de postura preventiva, colocando o leitor como protagonista da própria saúde; • Questionários que fazem refletir sobre o estado de saúde que você vivencia agora; • Planos de ação semanal para avaliar sua postura em relação a vários aspectos da vida que podem impactar diretamente na sua saúde, mental e orgânica. Ao mesmo tempo prático e inspirador, o livro faz o leitor encarar a sua saúde de um jeito completamente novo e revolucionário. Ativando assim a profilaxia mental. O livro faz com que o leitor  se situe no presente, prestando mas  atenção aos sinais que seu corpo está mostrando, para poder realizar pequenas transformações que podem ter muito impacto no jeito como sua saúde se desenvolve. Expandindo o conceito de imunidade, ganhamos novas formas de cuidar de nós mesmos. NÃO é um livro religioso,pois  sabemos que religião vem do grego que significa religar, ou seja, é um ato de li

Livro Quem Escreveu Nossa História

  [RESENHA]      Uffa...    Após tantas emoções e tensões,  acompanhando nossa menina lizzy, finalizamos a leitura, e venho resenhar para vocês...    Quem diria que em plena tarde de domingo em um shopping, fosse escrito por um ser maior, o começo de uma grande história !    Pois bem, Lizzy uma jovem mulher, de atitude e de sorriso leve, decidi ir as compras com uma super amiga no shopping, ao passar o tempo, sua amiga acaba le mostrando um belo homem que vem descendo a escada rolante.    Nada de mais parecia visivelmente, mais ao trocar olhares os dois sentiram os músculos e nervos estremesserem, mais como de praxe, logo os dois não da muito cartaz e volta a rotina do dia.    Como tudo que é escrito pelo Divino acontece na hora certa, logo começa episódios de encontros entre os dois, primeiro no provador onde Lizzy tinha certeza que era sua amiga que estava ali, quando virou era o belo homem. "LEMBRE-SE DE QUE O AMOR TAMBÉM PODE SER CONSTRUÍDO."

LITERATURA /O Guerreiro do caminho vermelho e os animais de poder

     Olá meus amores!        Entre aventuras e conhecimentos, adentramos no universo do autor, que consegue conduzir durante toda história através de breves palavras. Entrando na filosofia xamânica, mostrando detalhes que estimulá a mente  todo o momento.         Quem diria, que um garoto de 14 anos que entre a escola, viagens de fim de semana e férias acabaria descobrindo que tem uma importante missão, para que possivelmente fosse realmente  restaurado o equilíbrio energético do planeta.      Pois é, ao ser chamado por seu amigo para participar de um revolucionário jogo " Primordial Power". Axl passa suas horas de lazer imerso nesse mundo virtual          Em uma viagem com seu amigo e a mãe, para o Havaí, tem contato com um ancião Kahuna ( Avô de seu amigo), sem saber. Começa a ser estimulado para a sua missão, mais o jovem de imediato temeu.           Desde novo algo sempre le machucou muito por dentro, a falta de sua mãe, sempre se indagava de o