Pular para o conteúdo principal

LITERATURA / Quãm e os indícios mortais

    Olá meus amores !

 Vocês por um acaso já pararam para pensar como seria humanidade daqui a mais ou menos dois milênios ? loucura né?  Loucura mesmo é você viajar junto com o escritor parceiro Tadeu Loppara e seu personagem Lao.

   Bem, nosso condutor é um Titariano (de Titã) que ao chegar em marte se tornou frio e calculista por método de encarar a vida, atitudes que achava necessário para sobreviver ao nesse planeta, junto com outros seres exilados de seus planetas de origem.

    Policial mega Ghibae l, recebe uma investigação para fazer, onde o agressor do assassinato é um clone. ele não sabia, mais dai se inicia sua grande busca pelo tão sonhado Quãm.


    Sua aventura começa com uma auxiliar policial chamada Corine. As buscas foram tensas e constantes, mostrando ao leitor toda evolução tecnológica e gírias regional. Lao  Venner começa a educar sua intuição e chega a rastros do clone, porem, não será tao fácil assim.

    Corre aqui, voa ali, tiros de laser e ele se ver em apuros perdendo seu distintivo e preso, mais algo faz retomar com o Willy já em uma hierarquia maior. Já com sua psicometria equilibrada ele faz com facilidade viagens astral a procura do dito clone, com o auxilio de um mineral bem natural que é um cristal.

   Seu amigo Time entra em ação para ajudar. Electra precisa de ajuda, e Lao ? Será que tem psicológico para essa aventura toda ?
    O leitor sentiu que a viagem deixa nossos sinais vitais alterados, todo o decorrer da obra se intercala de marte para a lua e da lua para a terra. E o clone em ? Será que se rendeu ? ou após matar mais seres sumiu ? a enigmática criatura tem segredos a revelar.

   É... só saberá o desfecho dessa obra se viajar as 516 páginas de busca pela evolução moral, que se passa em um futuro distante.


BIOGRAFIA DO AUTOR:

 Tadeu Loppara é jornalista e fotógrafo. Tem matérias de qualidade de vida, esporte e turismo publicadas em jornais e revistas.
Como fotógrafo, trabalha em peças publicitárias, turismo, esportes, shows, moda e books para modelos e atrizes.
Amante de espotes e aventura, pratica alpinismo e é faixa preta em Taekwondo, para conhecer mais acesse :http://www.tadeuloppara.com.br/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

LITERATURA / Movimentos Perigosos

    Olá meus amores !     Deixa eu respirar aqui para dar início a esse post, sobre essa aventura que me fez ficar vidrado e finalizar em menos de 24 horas, imaginei que seria envolvente mais não tanto quanto foi, ainda bem né.     Lorenzo, nunca imaginou que um domingo fosse tão produtivo e envolvente, como foi no restaurante della Nonna. Um escritor enxadrista italiano, casado com Doralice que trabalha com turismo e iria passar 40 dias longe do marido.     Ele decidiu também buscar inspiração em Roma para escrever seu novo livro, e no domingo citado, de início ele presenciou uma discussão simples de casal. Além de um bom Jornalista sempre foi também um ótimo fisionomista.     Não demorou muito e  todos estão comentando sobre a morte de um jovem cercado de um fato inusitado, junto do corpo é encontrado uma peça de xadrez. Ao chegar na editora que Lorenzo está envolvido no seu novo livro, fica sabendo do aconteci...

LITERATURA / A gruta das orquídeas

    Olá meus amores!     Como já foi explicado, em cada mês a gente posta resenha de leitores familiar, e hoje em uma data especial.    Como forma de carinho, vamos postar no dia de seu aniversário a Resenha de minha prima @ catianesabino .

De repente GEOMETRIA Vol. 01

     Olá meus amores !      Hoje nosso post é para agradecer e apresentar a vocês mais uma obra que foi enviada especialmente para Humberto. Enviado pela autora  Ezilani Santos da Rocha   e foi publicado pela editora ChiadoKids , com ilustrações de Jaqueline De Souza Batista Ferreira.      Geometria é algo essencial no nosso dia a dia, e com isso necessitamos aprender desde cedo as formas e onde se encaixa cada uma. Nessa obra as crianças aprendem com facilidade e de forma bem dinâmica a geometria básica.       Não só as crianças mais os pais acabam aprendendo também, porque sabemos que, as vezes sabemos que tal forma existe, mais não sabemos o nome parópio dela ou acontece que, desde pequeno é criado apelidos para as formas e é esquecido de fato oque foi aprendido no ensino básico infantil.       Assim que o pacote chegou, Humberto recebeu normalmente, eu ain...