Pular para o conteúdo principal

Juno & Jupiter

   Olá meus amores !

     Eu cresci escultando dos mais velhos que muitas meninas fugiam com rapazes de circos que frequentemente tinha aqui na nossa região, e eu achava tudo muito louco. Fugir sem perspectiva de vida, sem cronograma de um futuro, sem ao menos saber se realmente iria sobreviver em uma vida corriqueira.

     Lendo essa obra, a nostalgia se fez presente. De início eu demorei a desenrolar porque o personagem se chama BOBBY JUPITER e a autora ora chama de Bobby ora de JUPITER, mais depois que entendi isso a leitura fluiu muito rápido e em menos de 30 minutos tinha lido as 60 páginas contidas no livro.

      Ah, tem algumas cenas hot que eu amei, afinal quem não gosta de um estímulo na leitura de vez enquanto ? Bem, eu iria resenhar, mais a sinopse da autora já vem com grande conteúdo e para não rolar spoiler, que vocês sabem que tenho medo ( risos) decidi deixar as palavras da autora detalhar a obra.


BOA LEITURA !

     "Em um mundo em que a água e comida são escassos e a população de fininha por conta de uma praga misteriosa, nenhum lugar é seguro para quem não se adapta. Limites territoriais a muito perderam a sua importância e ninguém pode dizer que é cidadão de algum lugar. mas em meio ao cenário de miséria e morte é um circo itinerante que viaja por onde ainda houver estradas."

     "O engolidor de fogo de circo, um homem de poucas palavras chamado Bobby Jupiter, mantenha uma vida razoavelmente normal, fazendo o que é possível para sobreviver. Depois que o conhece a misteriosa e sensual Juno Vestra, uma tragédia faz com que as vidas dos dois fiquem ligados para sempre, mesmo que eles não se suportem."

   Juno e Jupiter conseguiram se aguentar por tempo o bastante para que possam sobreviver ou serão arruína final do um outro?



BIOGRAFIA DA AUTORA


Clare tem 29 anos, mora em Goiânia e estudar relações públicas na universidade federal de Goiás.

O hábito da leitura começou ainda criança, pela influência da mãe. Começou escrevendo fanfics de Harry Potter até começar a escrever ficção original. É autora do livro Angelus Daemonicus, que está sendo vendido em um site de publicação sobre demanda e do reino de sangue, livro do qual tem muito orgulho por refletir muito dos seus sentimentos e visão de mundo.

Inspirada pela experiência de escrever seus dois primeiros livros e por ter trabalhado em site de notícias, descobriu-se apaixonada por jornalismo. Seja para contar história que refletem a sua visão do mundo e das experiências passadas, seja para manter pessoas informadas e capazes de formar opiniões próprias, Clara é apaixonada por letras.

AUTORA: Clare Nunes
EDITORA: PenDragon
EDIÇÃO:2018

INSTAGRAM: @clare_neumann



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Caixa de Pássaros / Livro x Filme

     Olá meus amores !      Sabemos que o mais interessante é, lê antes de assistir o filme. Mais como eu estava super curioso e não tinha o livro disponível, acabei assistindo primeiro.       E algumas pessoas comentaram referente à esse meu ato. Hoje venho aqui, comentar um pouco sobre a diferença que eu achei entre o filme e o livro. Percebi com mais detalhe na leitura que demorou, cinco meses para a dita "praga" chegar no bairro de Malorie. As mortes, principalmente da irmã, não se passa em público, é um ato suicida oculto, ou seja, sem aquele caos quem acontece no filme. Malorie vai só, de carro ate a casa que encontrou o endereço de albergue no jornal. Existe um cachorro na casa que acaba ajudando a direcionar eles em alguns casos. Os amigos sai para procurar maia cochorros, para auxiliar na locomoção e acabam encontrando a gaiola de pássaros. Malorie diferente do filme, não usa seus sentidos, mais sim os das crianças. Mantendo a direção do barco

Assassinato no expresso do oriente

     Olá meus amores ! Hoje vamos falar um pouco sobre uma obra clássica, que de início eu juro que nunca me chamou atenção pelo nome da autora nem pelos títulos. Até que uma parceria é fechada e o autor é um "discípulo" da autora Agatha Christie. A obra me cativa extremamente e em sua biografia é mencionado a paixão pela narrativa e escrita da romancista. Logo me vem a curiosidade de conhecer as obras dela, porém, esperei o momento certo. Até que fui presenteado com um box e tive o primeiro contato que foi com essa bela obra. De início me foi estranho, só não sei explicar o porquê, mais em minutos curtos já havia acabado e estava de boca entreaberta com a sinapses a mil. Extremamente calculista posso dizer. Só me deixou um pouco decepcionado porque na metade do livro descobri quem era o Bendito assassino, e não foi uma surpresa quando mostrado no final. Mais venhamos e convenhamos, uma base de escrita como a de Christie é encantadora e cativante. Sem muit

LITERATURA /O Guerreiro do caminho vermelho e os animais de poder

     Olá meus amores!        Entre aventuras e conhecimentos, adentramos no universo do autor, que consegue conduzir durante toda história através de breves palavras. Entrando na filosofia xamânica, mostrando detalhes que estimulá a mente  todo o momento.         Quem diria, que um garoto de 14 anos que entre a escola, viagens de fim de semana e férias acabaria descobrindo que tem uma importante missão, para que possivelmente fosse realmente  restaurado o equilíbrio energético do planeta.      Pois é, ao ser chamado por seu amigo para participar de um revolucionário jogo " Primordial Power". Axl passa suas horas de lazer imerso nesse mundo virtual          Em uma viagem com seu amigo e a mãe, para o Havaí, tem contato com um ancião Kahuna ( Avô de seu amigo), sem saber. Começa a ser estimulado para a sua missão, mais o jovem de imediato temeu.           Desde novo algo sempre le machucou muito por dentro, a falta de sua mãe, sempre se indagava de o