Pular para o conteúdo principal

Possessão demoníaca

    Olá meus amores.

Segundo alguns conceitos científicos e filosóficos, mediunidade é estar no meio,  entre dois mundos distintos. Deixando de ser algo sobrenatural.


Maycon o personagem principal desta obra veio com com o seu corpo sutilmente preparado para exercer a caridade através da mediunidade. Se tornou um antro de rock entre os anos 90 a 2000 no Brasil.

Se viu em eufóricas festas onde ele com sua potente voz agitava toda a multidão com a banda que a chamava Dharma, assim como nos shows fora dele o consumo de bebida alcoólicas e droga era constantes, fazendo ele pensar que era a melhor vida que ele estava levando. Mais tarde se viu livre das drogas mas o álcool perdura em sua vida, fazendo criar um mantra: "Só mais uma e pronto."

Mas a mediunidade não tem pausa, muito menos perde a eficácia, em todo momento ele via ou sentia forças invisíveis lê envolver e até conversar batendo um papo de melhores amigos fanfarrões.

Entre todo esse tumulto de vida, Maykon é alertado e chamado para usar de sua mediunidade para ajudar a pessoa que ele mais ama.

Paula uma jovem mais ou menos 14 anos mais nova que Maykon ( para o amor não importa a idade) evangélica e independente.
Ela se ver em constantes mudanças de humor, que vai aumentando até se ver em um grande processo de pocessão. Em casa com todos despreparados para lê dá com isso, percebem que só uma pessoa pode ajudar.

Após 4 anos de término, o sobrenatural os une para lutar em busca do equilíbrio espiritual e mental. Mais será que Maykon está realmente preparado para isso ? Mesmo estado espírita terá a permissão da lei divina para auxiliar na libertação de sua amada ? 

Convido você para mergulhar nessa leitura sem medo, apenas deixando as emoções lê envolver e você verá que quem comanda em seus sentimentos é a força do pensamento.


BIOGRAFIA DO AUTOR:
Mauro A. Souza nasceu em Cataguases, região da zona da mata mineira. Leitor ávido desde a infância, se tornou fã dos quadrinhos de heróis da DC comics. na adolescência teve seu primeiro contato com terror através dos quadrinhos da editora d'arte entre outras. O gênero o fascinou e acabou levando a ingressar também no mundo dos contos e romances de terror. Durante parte da adolescência projetava tornar-se roteirista e desenhista de HQs. Mas toda aquela sei literário foi eclipsado ainda na juventude pela música, que se tornou uma paixão e com a qual fez a sua vida. Guitarrista e vocalista da banda de rock Arkhan, lançou um álbum homônimo em 2014. Contudo, mesmo vivendo da música, nunca deixou de escrever. Publicou alguns contos emu blog chamado Ao cair da noite e poesias em outro chamado palavras ao vento. Possessão demoníaca é o seu primeiro romance, teve de hoje seu tempo entre duas paixões de sua vida, a música e a literatura. Tem em nomes como, Stephen King, William Peter Blatty, Richard Matterson, Clive Barker, H.P. Lovecraft, seus grandes mestres. Mauro ainda vivem em sua cidade natal e gosta de ambientar suas histórias naquela região.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Caixa de Pássaros / Livro x Filme

     Olá meus amores !      Sabemos que o mais interessante é, lê antes de assistir o filme. Mais como eu estava super curioso e não tinha o livro disponível, acabei assistindo primeiro.       E algumas pessoas comentaram referente à esse meu ato. Hoje venho aqui, comentar um pouco sobre a diferença que eu achei entre o filme e o livro. Percebi com mais detalhe na leitura que demorou, cinco meses para a dita "praga" chegar no bairro de Malorie. As mortes, principalmente da irmã, não se passa em público, é um ato suicida oculto, ou seja, sem aquele caos quem acontece no filme. Malorie vai só, de carro ate a casa que encontrou o endereço de albergue no jornal. Existe um cachorro na casa que acaba ajudando a direcionar eles em alguns casos. Os amigos sai para procurar maia cochorros, para auxiliar na locomoção e acabam encontrando a gaiola de pássaros. Malorie diferente do filme, não usa seus sentidos, mais sim os das crianças. Mantendo a direção do barco

Assassinato no expresso do oriente

     Olá meus amores ! Hoje vamos falar um pouco sobre uma obra clássica, que de início eu juro que nunca me chamou atenção pelo nome da autora nem pelos títulos. Até que uma parceria é fechada e o autor é um "discípulo" da autora Agatha Christie. A obra me cativa extremamente e em sua biografia é mencionado a paixão pela narrativa e escrita da romancista. Logo me vem a curiosidade de conhecer as obras dela, porém, esperei o momento certo. Até que fui presenteado com um box e tive o primeiro contato que foi com essa bela obra. De início me foi estranho, só não sei explicar o porquê, mais em minutos curtos já havia acabado e estava de boca entreaberta com a sinapses a mil. Extremamente calculista posso dizer. Só me deixou um pouco decepcionado porque na metade do livro descobri quem era o Bendito assassino, e não foi uma surpresa quando mostrado no final. Mais venhamos e convenhamos, uma base de escrita como a de Christie é encantadora e cativante. Sem muit

LITERATURA /O Guerreiro do caminho vermelho e os animais de poder

     Olá meus amores!        Entre aventuras e conhecimentos, adentramos no universo do autor, que consegue conduzir durante toda história através de breves palavras. Entrando na filosofia xamânica, mostrando detalhes que estimulá a mente  todo o momento.         Quem diria, que um garoto de 14 anos que entre a escola, viagens de fim de semana e férias acabaria descobrindo que tem uma importante missão, para que possivelmente fosse realmente  restaurado o equilíbrio energético do planeta.      Pois é, ao ser chamado por seu amigo para participar de um revolucionário jogo " Primordial Power". Axl passa suas horas de lazer imerso nesse mundo virtual          Em uma viagem com seu amigo e a mãe, para o Havaí, tem contato com um ancião Kahuna ( Avô de seu amigo), sem saber. Começa a ser estimulado para a sua missão, mais o jovem de imediato temeu.           Desde novo algo sempre le machucou muito por dentro, a falta de sua mãe, sempre se indagava de o