Pular para o conteúdo principal

Caixa de Pássaros / Livro x Filme

     Olá meus amores !

     Sabemos que o mais interessante é, lê antes de assistir o filme. Mais como eu estava super curioso e não tinha o livro disponível, acabei assistindo primeiro.

      E algumas pessoas comentaram referente à esse meu ato. Hoje venho aqui, comentar um pouco sobre a diferença que eu achei entre o filme e o livro.


  1. Percebi com mais detalhe na leitura que demorou, cinco meses para a dita "praga" chegar no bairro de Malorie.
  2. As mortes, principalmente da irmã, não se passa em público, é um ato suicida oculto, ou seja, sem aquele caos quem acontece no filme.
  3. Malorie vai só, de carro ate a casa que encontrou o endereço de albergue no jornal.
  4. Existe um cachorro na casa que acaba ajudando a direcionar eles em alguns casos.
  5. Os amigos sai para procurar maia cochorros, para auxiliar na locomoção e acabam encontrando a gaiola de pássaros.
  6. Malorie diferente do filme, não usa seus sentidos, mais sim os das crianças. Mantendo a direção do barco e observando algumas movimentação.
  7. Malorie em algum momento desmaia, após ataque de alguns animaos mo decorrer da jornada no rio.
  8. Após ter as crianças, Malorie quem pinta os vidros do carro e sai varias vezes junto com o cachorro, para procurar caixas amplificadoras.
  9. A maleta que o "louco" entra com ela na casa. Acaba sendo descoberta por Malorie, vendo um diário com paranoias e acabam expulsando ele.
  10. Ao chegar no fim do caminho do rio, eles são pescados por uma rede que o pessoa do local criou para pescar os bichos ou outras ameaças.

      Essas foram algumas observação que fiz, tem bastante mais fica enfadonho a gente enumerar todos. A experiência de assisti p filme primeiro, não mudou muito minha leitura, conseguo !amter a curiosidade porque vi muita diferença.


AUTOR: Josh Makerman
EDITORA: Intrínseca
EDIÇÃO: 2015

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Livro ANSIEDADE 2

[ RESENHA ] Autocontrole, um ato que não é adquirido por pessoas com a síndrome do pensamento acelerado, gerando muitos sintomas de perdas morais. No segundo volume do livro ansiedade nosso ilustre Augusto Cury, mergulha completamente na mente humana, mostrando sem pena todos os processos, que cada mente seja ela rica ou pobre em dinheiro apresenta. Vem trazendo e fazendo o leitor entender que toda escolha resultará em perdas, e com isso deve pensar antes de agir de forma consciente e não automaticamente como 99% do ser humano faz. Gerenciando o seu EU. Dá resultados de como deve proceder, fazendo tudo de forma calma, e gerenciando cada ato e escolha. Também dá exemplos de filósofos iluministas que tiveram que passar por tribulações antes de obter o sucesso da ciência, fazendo a gente sair do circuito de pensamento fechado, e ver que a realidade é: Devemos da atenção ao resultado que queremos adquirir, n...

LIVRO NADA FICA SEM RESPOSTA

[RESENHA]   Em equilíbrio financeiro sempre presente em sua vida, Márcia uma jovem mulher executiva, sempre quer a maior posição hierárquica.    Para conseguir oque quer ela não abre mão de nenhum meio, sendo perigoso ou não, sendo capaz de mandar exterminar se for possível, para que seu caminho fique livre de barreiras e conseguir oque quer. "A VIDA NOS COBRA TOMAR DECISÕES CONSTANTEMENTE. CADA ESCOLHA DETERMINA UM FATO NO FUTURO. CADA FATO, UMA VIVÊNCIA INADIÁVEL. CADA EXPERIÊNCIA, UMA MUDANÇA IMPOSTA. ESCOLHER É FÁCIL QUANDO NOSSOS SENTIMENTOS E ILUSÕES NÃO ESTÃO ENVOLVIDOS."     Ela leva um grande rancor de sua mãe, uma magoa que mora em seu coração, que faz ter mais fúria e consequentemente lutar para subir mais um degrau de rindade.      Em meio a seu desespero, a mulher cheia de pensamentos atribulados, acaba procurando meios espirituais, sem pensar em consequências que viram.     Tudo começa a sair de seu co...

LIVRO ERROS DE REBECA 1°

[RESENHA]    V iver o presente  intensamente, porque não sabemos oque nos espera amanhã, é o grande lema que se encaixa perfeitamente na personalidade da personagem abordada.   Rebeca, jovem mulher e personalidade forte, agindo de forma instintiva sem parar para pensar muito em seus atos.     Diante da situação onde a empresa que trabalha esta falindo e a casa onde mora alugada esta sendo pedida pelo dono.     Ela se encontra confortável sem muito estresse, quando uma grande ligação é recebida por ela.     Um dito tio, veio a óbito e a única familiar que foi encontrada foi a jovem, uma herança é botada  em jogo, porém ela não lembra de ter familiar, pois sua mãe assim como seu pai já não mais se encontravam existentes para Rebeca.    Começa os erros de receba, vai para a mansão do tio à espera da leitura do testamento, encontra a governanta junto de seus dois filhos, rebeca se sentiu satisfeita. ...