Pular para o conteúdo principal

LITERATURA / O amor é para os fortes

   Olá meus amores!
   
   Hoje o espaço de divulgação vai ser aberto para minha irmã, que já Adianto os parabéns e digo que estou orgulho pela prática de leitura que esta desenrolando.

    Resenha autoral de @isa_ferreira6




   Edgar é um homem romântico tipo moda antiga, casado com Denise mulher de gênio forte, que onde passa, leva sua energia pesada, não liga pra parte sentimental ( amor ) só tem olhos para si mesmo e seus benefícios materiais.

   Denise só casou com Edgar e o "suporta" por causa de uma dívida do passado com sua tia. Mais com o tempo o deixa e Edgar entra em uma forte depressão, tenta suicídio. Na sua cabeça é para chamar atenção dela, mas acaba se tornando algo mais grave.

   Outro casal dessa envolvente história é Leandro e Letícia, Leandro é im homem bem sucedido e Letícia mais ainda, ele acaba traindo sua esposa com Denise, pois, ela o satisfaz de modo que sua mulher não faz.

    Mais depois ele deixa a amante, pois percebe o que fez e se arrepende, mais isso gera um conflito muito grande, muitas emoções e descoberta vem pela frente.

    A irá de Denise pelo casal leva a fazer coisas que saem completamente do rumo e de seu plano, acaba se dando mal.

      A história da família de Letícia e de sua melhor amiga Mila tem relações de vidas passadas, envolvendo Jofre seu irmão e o pai de Letícia, depois de um tempo Edgar se apaixona novamente por Marina e eles vivem uma linda história.

     Tudo oque acontece é para o aprendizado e aprimoramento moral de cada um, pois, estão ligados por vidas passadas e tem "ajuda" para isso dos espíritos evoluídos, mais todos tem o livre arbítrio e assim nem tudo acontece como deve no desenrolar da história.

      Esse livro envolve de maneira que mostra como lidar com a vida e as emoções.


PSICOGRAFIA: Marcelo César
ESPÍRITO: Marco Aurélio
    

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

LITERATURA /O Guerreiro do caminho vermelho e os animais de poder

     Olá meus amores!        Entre aventuras e conhecimentos, adentramos no universo do autor, que consegue conduzir durante toda história através de breves palavras. Entrando na filosofia xamânica, mostrando detalhes que estimulá a mente  todo o momento.         Quem diria, que um garoto de 14 anos que entre a escola, viagens de fim de semana e férias acabaria descobrindo que tem uma importante missão, para que possivelmente fosse realmente  restaurado o equilíbrio energético do planeta.      Pois é, ao ser chamado por seu amigo para participar de um revolucionário jogo " Primordial Power". Axl passa suas horas de lazer imerso nesse mundo virtual          Em uma viagem com seu amigo e a mãe, para o Havaí, tem contato com um ancião Kahuna ( Avô de seu amigo), sem saber. Começa a ser estimulado para a sua missão, mais o jovem de imediato temeu.           Desde novo algo sempre le machucou muito por dentro, a falta de sua mãe, sempre se indagava de o

Caixa de Pássaros / Livro x Filme

     Olá meus amores !      Sabemos que o mais interessante é, lê antes de assistir o filme. Mais como eu estava super curioso e não tinha o livro disponível, acabei assistindo primeiro.       E algumas pessoas comentaram referente à esse meu ato. Hoje venho aqui, comentar um pouco sobre a diferença que eu achei entre o filme e o livro. Percebi com mais detalhe na leitura que demorou, cinco meses para a dita "praga" chegar no bairro de Malorie. As mortes, principalmente da irmã, não se passa em público, é um ato suicida oculto, ou seja, sem aquele caos quem acontece no filme. Malorie vai só, de carro ate a casa que encontrou o endereço de albergue no jornal. Existe um cachorro na casa que acaba ajudando a direcionar eles em alguns casos. Os amigos sai para procurar maia cochorros, para auxiliar na locomoção e acabam encontrando a gaiola de pássaros. Malorie diferente do filme, não usa seus sentidos, mais sim os das crianças. Mantendo a direção do barco

Livro Quem Escreveu Nossa História

  [RESENHA]      Uffa...    Após tantas emoções e tensões,  acompanhando nossa menina lizzy, finalizamos a leitura, e venho resenhar para vocês...    Quem diria que em plena tarde de domingo em um shopping, fosse escrito por um ser maior, o começo de uma grande história !    Pois bem, Lizzy uma jovem mulher, de atitude e de sorriso leve, decidi ir as compras com uma super amiga no shopping, ao passar o tempo, sua amiga acaba le mostrando um belo homem que vem descendo a escada rolante.    Nada de mais parecia visivelmente, mais ao trocar olhares os dois sentiram os músculos e nervos estremesserem, mais como de praxe, logo os dois não da muito cartaz e volta a rotina do dia.    Como tudo que é escrito pelo Divino acontece na hora certa, logo começa episódios de encontros entre os dois, primeiro no provador onde Lizzy tinha certeza que era sua amiga que estava ali, quando virou era o belo homem. "LEMBRE-SE DE QUE O AMOR TAMBÉM PODE SER CONSTRUÍDO."